Pele que Abandono

Texto inspirado na música Pele que Abandono, do rapper catarinense Makalister.

Mosquei por mais de quinze minutos e quando voltei pro ambiente me peguei contornando os desenhos da Frida na sua pele, fascinado como se tivesse lendo o desfecho de Y: The Last Man.

No meio do fascínio decidi que era o momento de ter cautela pra poder mexer os dedos nas poucas áreas tangíveis ao seu gosto, já imagino o seu olhar depois de passar um bom tempo nesse ritual necessário, “e a partir de especiarias e raízes alivio sua libido”, e mesmo sem querer você força a unha no meu braço pelo arrepio que te fez olhar pra cima com o olho fechado, imaginando cenas do filme Pecado Original.

Depois de um bom tempo a pausa vem servida de uma taça de Malbec e tragos fortes de kush colhido na Serra Nevada de Santa Marta. No meio da fumaça eu observo as belas curvas do seu corpo, “são exercícios de elogios ao teu nu”, que é mais bonito que dribles do Djalminha e tanto quanto o início da noite visto do alto do Pico do Jaraguá.

No papo pós coito você surpreende com histórias pessoais que mostram o quão forte é, até mais que a professora confidente no filme do Nakashima, eu só te escuto e faço na cabeça o roteiro a partir do momento até o fim da noite: será que é a primeira e última? Apago rapidamente essa premonição inútil e repito o ato feito mais cedo.

Dessa vez você me faz ficar lembrando da rotina boa dos meus dias, como descobrir um filme no estilo Nolan, ou tirar a tarde de domingo pra ficar ouvindo Slum Village, ou comprar HQ  do Alan Moore pela metade do preço no centro, todos os pequenos prazeres juntos não dão uma sensação na cama contigo. Depois dessa a gente dorme.

Dia seguinte eu acordo e te vejo na sala fumando mais kush e assistindo o filme que eu citei no começo desse texto. Fico feliz demais em saber que você também gostou da noite que antecedeu essa manhã, como pode dar play no mesmo filme que pensei? Já deixo a vista o disco Caro Vapor – Vida e Veneno de Don L, pois eu imagino que você goste, e dance quando toca.

Escute a música Pele que Abandono do Makalister:

https://youtu.be/c-qwatYJ83c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *