Fabio Brazza no Jai Club – Agenda

Além de trazer as melhores notícias do universo do Hip Hop, o Rap em Movimento também traz os melhores eventos da cultura para você! Se liga na agenda que separamos;

Fabio Brazza no Jai Club

O rapper Fabio Brazza apresenta, pela primeira vez, seu novo trabalho “Tupi or not Tupi” no Jai Club, na capital paulista, dia 21 de outubro.

Segundo disco da carreira, Brazza aposta na diversidade de ritmos e estilos como funk, forró, soul, caminha para o samba de raiz e utiliza do pandeiro e cavaquinho para embalar suas rimas e instaurar sua essência do hip hop.

brazza

O primeiro show da turnê promete uma apresentação dinâmica, tendo como base as músicas do novo disco, misturadas a rimas de improviso com temas sugeridos pelo público, declamação de poemas, beatbox e medleys de rap e samba.

“Estou muito ansioso para o show de lançamento do disco. Se depender do quanto as pessoas têm elogiado o álbum, a casa vai estar enTUPIda”, declara Brazza.

 

SERVIÇO:

Fabio Brazza apresenta “Tupi or not Tupi”
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana (próximo a estação Ana Rosa)
Data: 21 de outubro (sexta-feira)
Horário: 23h (abertura da casa) | 00h30 (início do show)
Ingressos:
➜Primeiro Lote – Pista: R$20
➜Segundo Lote – Pista: R$30

Para mais informações: https://www.facebook.com/events/256522901414383/

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *