Com participação de Luccas Carlos, rapper Rashid lança clipe de “Bilhete 2.0”

rashid2
Foto Divulgação 

 

O rapper Rashid lançou hoje (25) o clipe da canção “Bilhete 2.0”, que traz a participação não só na faixa, mas também agora no vídeo, de Luccas Carlos.

Gravado próximo ao Cantagalo, no Rio de Janeiro, e com direção de Gabriel Camacho, o clipe transita entre os dois personagens com seus respectivos casais, quando acontecem as separações e surge o questionamento: “E como foi e qual vai ser agora?”.

“Esse clipe é especial em vários aspectos, porque ele coroa uma música que não envelhece. Um som feito com muito carinho e cuidado sobre um momento delicado da vida de muita gente, mas que representa uma volta por cima também”, conta Rashid.

 

Sobre a participação de Luccas: “Ele um grande talento da nova música brasileira, e especificamente sobre o clipe, além do talento do Camacho, preciso ressaltar que nós também tivemos que atacar de atores. Isso foi bem bacana. Acho que vai ser uma experiência diferente para os fãs”, completa.

Com mais de dez anos de carreira no rap nacional, Rashid ultrapassou fronteiras com “Bilhete 2.0” que, com a participação de Luccas Carlos, ultrapassa 32.5MM de streams apenas no Spotify, acumulando 1.4M de ouvintes por mês na plataforma, além de 45MM de streams em seu perfil.

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *