Antes de qualquer comentário sobre o grammy queria falar que a Bey estava MARAVILHOSA diva lacradora! Mas vamos voltar nossos comentários e atenção para essa performance, que eu acredito que foi histórica; A Tribe Called Quest e Anderson .Paak.
Primeiro vamos começar com esse gif do Anderson.Paak! Isso que é performance! Esse é o verdadeiro significado do “Vamos quebrar tudo!”
https://media.giphy.com/media/l3q2rGoWq0X07kG3e/giphy.gif
Quando assisti pensei que seria apenas uma performance de homenagem a Phife Dawg (que já é foda para caralho), mas a apresentação foi mais do que uma homenagem! Virou um ato político! E isso começou quando Q-Tip proferiu as seguintes frases “We don’t believe you ‘cause we the people. Are still here in the rear, ayo, we don’t need you”
Iria começar o hino “We The People”!
http://media2.giphy.com/media/Mxygn6lbNmh20/giphy.gif
Eles chamaram Busta Rhymes e Consequence para cantar com eles. Não bastasse isso várias pessoas começaram a entrar no palco caracterizadas com o estilo de cada cultura!
E para deixar a gente no chão na parte do Phife Dawg eles soltaram os vocais dele e jogaram uma imagem enorme na tela!!!!
E para encerrar esse EVENTO e Q-Tip repetiu a palavra “Resist” e nosso amigo Busta aproveitando a deixa falou “President Agent Orange”!
https://media.giphy.com/media/l3q2LjsUuniHEjhxS/giphy.gif
Confira essa performance aqui:
https://vid.me/itgM