Arit lança o single “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas”.

O MC catarinense “Arit”, aquele mesmo do sample, da música “Pele que abandono”, acaba de lançar seu primeiro single do ano, “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas”.

O cara, envolvido na cena desde 2006, quando começou a escrecer suas primeiras letras, vem com um som produzido pelo alemão Tusken, com mixagem e masterização do beatmaker Escambo, e que fará parte do seu primeiro EP, “Safra Épica”, previsto para ser lançado em março de 2017.

Além das rimas, Arit produz desde 2009, e, de lá pra cá, lançou a beatape “Specdrums” (2015); o clipe da música “Monólogo de uma Sombra”, que contou com a direção de Carolina Maennchen e edição Beli Remour (2016); participou da música “Pêndulo”, ao lado dos MCs Gábe e Victor XAMÃ e assinou a produção junto com o beatmaker Escambo (2016); Produziu o EP “Superfície” de CINKÉ (2016) e produziu a faixa “Pele que abandono” de Makalister em “Laura Muller Mixtape” (2016).

“Relembre aos Ombros o Peso das Décadas” é uma faixa obscura, com uma produção no melhor estilo lo-fi, lembrando caras como Knxwledge, Ohbliv, entre outros. batidas sombrias, secas e bem marcadas, caracteristica desse estilo de produção, ou seja, uma atmosfera bem dark. O clipe é um misto de takes do rapper pelas ruas da sua cidade, Lages, trechos da letra e alguns recortes, com uma aparência analógica, de pouco recurso, mas muita qualidade, fazendo jus à batida usada, o que trás uma harmonia muito foda entre o som e o vídeo. É um RAP sobre dias difíceis, nebulosos, em uma fase de adaptação do rapper com a vida e a correria em que se encontrava. Uma poesia sobre tudo isso!

Então, ouçam “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas”, que tá muito foda!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *