Festa INSOUND nos Trilhos

 

 

insound IIV

INSOUND NOS TRILHOS – Convida WEEDSTOCK e JAMBOX

ATRAÇÃO INTERNACIONAL

RITMO MACHINE – DJ ERIC BOB (CYPRESS HILL)

Nós do Rap em Movimento além de levarmos informações e entretenimento para o público do rap também divulgamos os melhores lugares para você curtir um bom som! Já organizou sua agenda de eventos para agosto? Não!! Então vem com a gente!

No dia 5 de agosto acontece mais uma edição da festa Insound nos Trilhos! Com o objetivo de trazer experiências únicas aos seus frequentadores – seja por meio da música, arte ou moda – a festa INSOUND inova mais uma vez.

Nas últimas edições, a festa roubou a cena fazendo tremer a cobertura do Hotel Maksoud Plaza. Eles também realizaram uma festa de natal Nos Trilhos e inovaram completamente colocando abaixo o Circo Stankowich.

Gorila Food Truck no comando do rango levando o autêntico Jungle Food, como tudo que é bom despenteia Dr Barbas vai estar preparado para dar um tapa na peruca de quem precisar, e se gritar “quem tem sedaaaaa?!”, nossos parceiros da aLeda estarão ligados para te ajudar.
Serão inúmeros sorrisos distribuídos por um cenário unico de nossa capital, NOS TRILHOS, que irá fazer você voltar um século de volta ao passado em meio de suas Marias Fumaças centanárias.

 

Insanis & Agência Fabrik & Weedstock & Jambox & Você = Todomundojunto!

√ Ondas sonoras comandadas por:

ATRAÇÃO INTERNACIONAL

RITMO MACHINE (Eric Bobo Cypress Hill & Latin Bitman)

PISTA INSOUND

Molotov

Dj kokay

PISTA WEEDSTOCK

DJ Kefing

DJ Lucas

PISTA JAMBOX

DJ Luisa Viscardi

DJ Soares

DJ Nedu Lopes

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

√ Ingressos ON LINE

Link: http://bit.ly/29TT32d

√ LOCAL DO EVENTO

NOS TRILHOS
Rua Visconde de Parnaíba 1253
Mooca

Mais informações na página oficial do evento!

O Rap em movimento sempre selecionando os melhores eventos que acontecem na cidade de São Paulo para você curtir uma boa música.

Se quiser saber sobre outros eventos que acontecem na cidade entre no site Roda a Cidade!!

 

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *