Disco dos Racionais é presente da Prefeitura de São Paulo para o Papa

O álbum “Sobrevivendo no Inferno” foi o presente escolhido pela prefeitura de São Paulo para dar ao Papa Francisco. Isso mesmo que você acabou de ler!

O prefeito Fernando Haddad participou de seminário no Vaticano nesta semana junto com outros prefeitos do estado. A ideia do presente foi repassada por um grupo de jovens da periferia ao coordenador de Políticas para Juventude, Cláudio Aparecido da Silva.

Haddad teve audiência com o Papa Francisco nesta terça-feira (21), mas não conseguiu entregar o disco. O secretário de Relações Internacionais da Prefeitura, Vicente Travas, que segue em seminário em Roma, deve deixar o LP, autografado pelos integrantes do grupo, aos cuidados do Papa por meio do chanceler do Sacro Colégio. Ainda há uma chance!

Que momento que o rap esta vivendo hein meus caros leitores!

Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/disco-dos-racionais-e-presente-da-prefeitura-de-sao-paulo-para-o-papa.html

Sobrevivendo_no_Inferno

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

Um comentário em “Disco dos Racionais é presente da Prefeitura de São Paulo para o Papa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *