Kendrick Lamar lança novo álbum: To pimp a butterfly

Rapper Kendrick Lamar
Rapper Kendrick Lamar

O novo álbum do rapper Kendrick Lamar, “To pimp a butterfly”,foi disponibilizado antecipadamente no Spotify e no iTunes. O disco já bateu recorde de audiência no serviço de streaming de músicas no Spotify.

Com participações de Snoop Dogg, George Clinton, Pharrell, Flying Lotus e Dr. Dre, o disco é o terceiro da carreira do rapper. “To pimp a butterfly” conserva o ritmo funk próprio de um rapper que busca alusões históricas mais profundas. Incomum para este tipo de álbum, inclui passagem faladas sem música.

O rapper que é nascido na Califórnia (Westside) carrega o estilo de Tupac. Esse novo álbum reflete ainda mais essas características, pois vem carregado de reflexões sobre a luta contra o preconceito racial. Quem está familiarizado com o estilo de Tupac vai sentir uma proximidade nesse álbum.

Capa do álbum 'To pimp a butterfly', do rapper americano Kendrick Lamar (Foto: Interscope Records/AP)
Capa do álbum ‘To pimp a butterfly’, do rapper americano Kendrick Lamar (Foto: Interscope Records/AP)

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

Um comentário em “Kendrick Lamar lança novo álbum: To pimp a butterfly”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *