Justiça americana revoga temporariamente liberdade condicional de Chris Brown

Chris Brown

 

As coisas não estão caminhando muito bem pra Chris Brown, nesta ultima segunda feira, 15 de julho, o juiz James R. Brandlin, da Corte Superior do condado de Los Angeles (EUA) revogou de forma temporária a liberdade condicional do cantor.

Isso porque além da pequena confusão que ele se meteu com a Rihanna em 2009, no dia 21 de maio deste ano, Brown colidiu seu veículo com o de uma mulher antes de um sinal que tinha ficado vermelho em uma Rua de Los Angeles, e teria deixado indevidamente a cena do acidente. Chris pode pegar até quatro anos de prisão.

O relato dos acontecimentos, descrito pelo jornal “Los Angeles Times”, indica que o rapper discutiu com a motorista e a teria insultado e menosprezado por ter menos dinheiro que ele.

Aparentemente, Brown perdeu os nervos quando a mulher começou a tirar fotos dos veículos acidentados a fim de apresentá-las a sua companhia seguradora.

O juiz permitiu que o artista continue em liberdade até que seja realizada uma nova audiência, em 16 de agosto, na qual se pronunciará sobre o caso.

Gente o que pega com esses famosos?! Acham que estão acima da lei?! Vamos ver o que vai dar nessa próxima audiência, será que irá em cana?

Fonte: http://virgula.uol.com.br/musica/black-music/justica-americana-revoga-temporariamente-liberdade-condicional-de-chris-brown

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

Um comentário em “Justiça americana revoga temporariamente liberdade condicional de Chris Brown”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *