Beyoncé faz performance ao vivo de “Bow Down” pela primeira vez!

Imagem

Pela primeira vez após a música “Bow Down”, cair na rede em março, Beyonce apresentou a performance ao vivo.  A Diva apresentou a música, produzida por Hit-Boy, durante sua turnê em Houston, sua cidade natal, nos Estados Unidos nessa segunda-feira,15 de julho. O Vídeo foi postado por uma fã.

O vídeo possui pouco menos de dois minutos, mas dá pra ter um gostinho do que vai ser a “The Mrs. Carter Show World Tour”, aqui no Brasil em setembro. Afinal em questão de performances a Beyonce é rainhaa!!  BOW DOWN BITCHES!!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gr9_f7h2_Vk]

Simultaneamente foi inserido um mini-video, com 15 segundos do que pode ser a prévia do vídeo da música no site oficial da Diva Pop. Deixando todo mundo sem entender o que estava acontecendo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aXYqS2ecOhs&feature=player_embedded]

Fontes: http://rollingsoulbrasil.blogspot.com.br/2013/07/video-beyonce-faz-performance-de-bow-down-pela-primeira-vez.html

http://www.hugogloss.com/pop/beyonce-faz-a-primeira-perfomance-ao-vivo-de-bow-down/

Autor: Mari Paulino

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse IG @marivscapcom

2 comentários em “Beyoncé faz performance ao vivo de “Bow Down” pela primeira vez!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *